Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PGE celebra período de Natal com culto religioso

    A Procuradoria Geral do Estado (PGE) promoveu, nesta segunda-feira (17), um culto religioso para celebrar a chegada do Natal.

    A cerimônia, realizada na sede da Procuradoria, no Centro de Florianópolis, foi celebrada pelo pastor Dietmar Wimmersberger, da Igreja Luterana, e contou com a presença de 35 pessoas, entre procuradores de Estado e demais servidores da Procuradoria.

    O pastor citou passagens bíblicas e pediu para que o nascimento de Jesus renove as forças, o discernimento e a solidariedade dos profissionais da PGE no trabalho cotidiano.

    No início do encontro, o procurador-geral do Estado, João dos Passos Martins Neto, também desejou que o período de Natal incentive, cada vez mais, a preocupação com o próximo, como marca das atividades da Procuradoria no serviço à sociedade catarinense.

    • Publicações370
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pge-celebra-periodo-de-natal-com-culto-religioso/100251289

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)