Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prouradoria Geral do Estado divulga nomes de aprovados para próxima etapa de concurso público

    Vinte e três candidatos foram aprovados na segunda etapa do 8º concurso público de ingresso na carreira de procurador de Estado de Santa Catarina. Eles estão aptos a participar da próxima etapa, que é uma prova oral, em sessão pública, consistindo em exposições e respostas a temas e questões propostas pela banca examinadora. A quarta etapa será constituída pela prova de títulos.

    Os nomes foram divulgados nesta terça-feira (6), na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE), na Capital, durante audiência pública que contou com a presença de 11 candidatos, além dos membros da comissão do concurso: o subprocurador-geral do Contencioso, Antonio Fernando Athayde Jr., e os procuradores Taitalo Faoro de Souza e Bárbara Lebarbechon Thomaselli. Também participou o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Santa Catarina, Rodrigo Valgas dos Santos.

    A primeira etapa do concurso, que oferece 15 vagas de procurador do Estado, e é organizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socio-Econômicos (Fepese) e consiste em uma prova objetiva, realizada em 28 de novembro de 2010 com 1.049 candidatos.

    Na segunda etapa foram aplicadas duas provas práticas. Em cada uma delas, foi exigido o desenvolvimento de uma composição jurídica, além de três questões discursivas. Na primeira prova, eliminatória, participaram 158 postulantes. Na segunda, 42 candidatos. Destes, foram aprovados 23.

    Confira a lista dos aprovados na segunda etapa do concurso:

    - Ana Carolina de Carvalho Neves

    - André dos Santos Carvalhal

    - André Martinez Rossi

    - Augusto Barbosa Hackbarth

    - Daniel Artur Castro Dias

    - Daniel Cardoso

    - Elisangela Strada

    - Felipe Barreto de Melo

    - Fillipi Specialski Guerra

    - Francisco José Guardini Nogueira

    - Gilberto Kilian dos Anjos

    - Gustavo Schmitz Canto

    - Leonardo Navarro Thomaz de Aquino

    - Luiz Artur Mendes Mustafa

    - Marcelo Adriam de Souza

    - Mário Sérgio Simas

    - Nataniel Martins Manica

    - Rafael do Nascimento

    - Rodrigo Santos de Carvalho

    - Thiago Mundim Brito

    - Vanessa Valentini

    - Vanessa Weirich

    - Zani Estael Leite Junior

    • Publicações370
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prouradoria-geral-do-estado-divulga-nomes-de-aprovados-para-proxima-etapa-de-concurso-publico/2828809

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)